segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apoio do PMDB ao DEM coloca Geddel em situação delicada, diz Deputado Yulo


O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Yulo Oiticica, contesta a declaração do deputado federal e presidente do PMDB Bahia, Lúcio Vieira Lima, durante comício em Salvador na semana passada, ao afirmar que quer aproximar ACM Neto, candidato a Prefeitura de Salvador pelo Democratas, ao governo federal.
Lúcio Vieira Lima assegurou que o prefeiturável terá o apoio dos seis ministros peemedebistas e das bancadas no Senado e na Câmara dos Deputados. O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, demonstrou surpresa e que não tinha nenhuma orientação do PMDB nacional sobre apoio a outras siglas.
“É um absurdo, o PMDB da Bahia, apoiar o líder da oposição a Dilma. Querem tirar Neto do isolamento de quem se opõe ao governo federal. O deputado Lúcio Vieira Lima já foi desmentido pelo ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, do próprio partido dele” rebate Yulo Oiticica.
Yulo contrapõe se o presidente do PMDB insistir nesta tese corre o risco de colocar seu irmão, Gedel Vieira Lima, em situação “delicadíssima” com a presidenta Dilma Rousseff. “Lúcio Vieira, movido pelo desespero, está mexendo em casa de marimbondo”, completa. As informações é da Assessoria do Deputado Yulo Oiticica

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: