terça-feira, 23 de outubro de 2012

TRIO QUE ROUBOU CARRO SERÁ RECAMBIADO A ITIRUÇU

A delegada de Maracás Viviane Rosa flagranteou na segunda (22), os acusados de roubo de um carro em Itiruçu, no ultimo domingo (21). Segundo a Bel.Viviane, três elementos foram apresentados pela 3ª Cia. da Polícia Militar, sendo na verdade dois maiores e um menor, de apenas 17 anos. 
Os maiores são, Diego Reis Almeida de 20 anos, natural de Salvador/BA que  teria roubado o Gol de placa JNH-2788 na cidade de Itiruçu, de onde seguiu em companhia do menor de iniciais V.S.B.S, e do outro indivíduo, que não portava documentos no momento da prisão. Segunda a delegada,"esse terceiro elemento se diz ser menor, mas a suspeita é de que ele seja maior de idade e natural de Poções. Ele estava homiziado no Entroncamento de Jaguaquara, mantendo contato constante com Diego Reis, que estava em Itiruçu na casa do menor V.S.B.S, apreendido. Eles usaram uma pequena faca para abrir a porta do veículo e conseguiram fugir em direção a BR-116, mas quando se aproximaram do Entroncamento de Jaguaquara eles avistaram duas viaturas em uma blitz e retornam pela BA-250, sendo capturados pela Polícia Militar e apresentados aqui na delegacia” afirmou Viviane em contato com o repórter Marcos Frahm. O carro é de propriedade do taxista itiruçuense, Ives Pereira Santos conhecido por "Ivinho'. Com Diego Reis a polícia encontrou um revolver calibre 32, com três cartuchos intactos, além de dois aparelhos celulares e e R$ 5,00. Os três acusados serão recambiados para a delegacia de Itiruçu. A delegada substituta Maria do Socorro dará continuidade as investigações sobre o caso.
Dona Maria, a avó do garoto infrator lamentou e fato dizendo que o seu neto nunca seguiu seus conselhos e que era um bom rapaz, mas que começou a se envolver com pessoas de má índole.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: