quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EX-PREFEITO AÍLTON CEZARINO FALOU NA ITIRUÇU FM SOBRE A SITUAÇÃO DE WAGNER NOVAES

Aílton Cezarino (Foto-Itiruçu Verde)
O ex-prefeito e advogado da coligação União da Renovação com o Desenvolvimento Dr. Aíton Cezarino de Novaes. Coligação esta que é encabeçada pelo PSDB do candidato eleito Wagner Pereira Novaes e do PDT da Drª Rita Novaes, que é esposa do ex prefeito e advogado, em contato telefônico com o Programa Giro Total da Itiruçu FM nesta quarta feira (31), falou sobre a condenação do prefeito eleito, Wagner, pela Justiça Federal da Subseção de Jequié.
A condenação se deu devido a improbidade administrativa produzida na passada gestão do prefeito eleito, no ano de 2001. E foi movida por uma ação do Ministério Publico Federal, que acabou por detectar os referidos atos de improbidades. (Veja sobre o assunto aqui!)
Dr. Aílton Cezarino, comentou sobre a decisão, a qual ele classificou como contraditórias em algumas situações e afirmou que os advogados do caso inclusive já impetrou recurso afim de levar a sentença para ser julgada em uma instância superior da Justiça Federal. Segundo Aílton, a ação só impediria de Wagner assumir o cargo de prefeito em 2013, caso os seu advogados não recorressem. Uma nova decisão ainda será tomada futuramente.
Diante das supostas contradições no processo, segundo argumentou o ex-prefeito, o mesmo se mostrou confiante, acreditando que seu cliente e primo tomará posse normalmente a partir de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: