domingo, 28 de outubro de 2012

JOVEM FOI BALEADO E MORTO EM ITAQUARA


Edson- Foto Blog Marcos Frahm
Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na tarde de sábado, (27) na cidade de Itaquara. A vitima foi Edson Santos Araújo, apelidado de ”Binho de Nanade” que teria sido morto com um tiro no tórax, no momento em que descia de um ônibus que chegava de Jaguaquara, local onde o jovem teria passado a manhã. 
Segundo informações, Edson Santos foi abordado por dois homens em uma moto de placa não anotada, sendo que um deles sacou uma arma e efetuado um disparo que o atingiu no tórax. 
A vítima saiu correndo e pediu socorro aos moradores da Rua do Tanque, próximo o ponto de ônibus, as margens da BR-420. Populares acionaram uma ambulância do município, que chegou a socorrer o rapaz para Hospital Municipal de Itaquara, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito minutos depois.
Os criminosos após o crime evadiram se do local. A tia da vitima, Luciene Marinho, disse que dois homens em uma moto, supostamente os autores do crime, chegaram à residência do seu irmão e avisaram que Edson estava ferido no ponto de ônibus, mas o rapaz já estava morto no na unidade hospitalar. A causa e autoria do assassinato ainda são desconhecidas

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: