quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CAMINHÃO TOMBA NA BA 250 ENTRE ITIRUÇU E LAJEDO DO TABOCAL


Um acidente na BA 250, entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal, mas precisamente a cerca de 1 Km do povoado do Feto em Itiruçu envolvendo um caminhão, por volta da 15h 30 desta quinta feira (1º). O caminhão Ford de cor cinza, placa policial OEK 3939 licença de Nossa Senhora do Socorro-SE, capotou após um pneu traseiro estourar, fazendo com que o motorista Jean Carlos de Melo da cidade de Nossa Senhora do Socorro em Sergipe, perdesse o controle e capotasse o veículo.
O caminhão estava carregado de coco verde e saiu de Rodelas no norte da Bahia as margens do Rio São Francisco e seguia em direção a São Paulo capital. Apesar da gravidade do acidente o motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Municipal de Lajedo do Tabocal e em seguido liberado.
A carga foi liberada e em pouco mais de 30 minutos foi consumida pela população que se aglomerou ao redor do acidente. Equipes da Policia Militar de Lajedo do Tabocal e de Itiruçu estiveram no local para evitar transtornos e contornar o trânsito que não precisou ser interditado.

Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: