sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA: BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA

Avenida do Entroncamento de Jaguaquara
A Casa Lotérica localizada na Avenida Presidente Médici no Entroncamento de Jaguaquara,  as margens da BR116, que foi inaugurada recentemente, foi assaltada na tarde desta sexta feira (25), por volta da 2 da tarde.
Segundo informações, dois elementos em uma moto de dados ignorados chegaram ao estabelecimento, sendo que um desceu da moto, entrou na Lotérica de arma em punho, anunciou o assalto, rendendo os funcionários, levando certa quantia em dinheiro não divulgada. Já o outro elemento que permaneceu na moto dando cobertura, evadiu-se do local com o comparsa após a ação criminosa tomando rumo ignorado.
Momentos depois, a policia foi acionada, e agora está nas buscas por toda a região, na tentativa de localizar os criminosos.
A população do Entroncamento está reclamando da falta de segurança, que vem deixando comerciantes e cidadãos a mercê da ação de bandidos.
Segundo informações, o contingente policial é muito pouco, apenas dois policiais, com uma viatura que não anda em bom estado, para socorrerem a uma população de quase 15 mil habitantes, localizada em um cruzamento da BR 116, uma das maiores rodovias que ligam o Brasil de norte a sul e ainda outros países Sul-Americanos, com a BR 420 e BA 250, o que aumenta a vulnerabilidade do local.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: