domingo, 20 de janeiro de 2013

MARACÁS: CORPO FOI ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO



Na tarde de sexta-feira(18), um telefonema anônimo para a polícia civil e militar de Maracás, informava que  havia sido localizada uma moto em uma ribanceira no Km-15 da BA-026, sentido Pé de Serra, próximo ao povoado denominado de Covas, naquele município e que urubus sobrevoando o local. 
No local a policia encontrou um corpo em estado de decomposição, com os braços, pernas e cabeça separados a cinco metros de distância. No local também foi achado também uma mochila com os documentos da vítima. 
O corpo foi indentificado como Luis Augusto Barbosa Rodrigues, natural de Jequié, que já morou em Maracás, mas que atualmente estava residindo na cidade de Lafaiete Coutinho.
Os restos mortais foram encaminhado para o IML de Jequié para os tramites legais, ja a moto Honda Titan 150,cor preta, placa policial JRE-2475, licença de Lafaiete Coutinho-Ba, foi conduzida para a Delegacia de Maracás e apresentada a Delegada de Polícia DrªViviane Rosa para a pericia. Os laudos do corpo e da moto devem sair no prazo de trinta dias. Há a suspeita de que Luis tenha sido vitima de acidente, quanto a separação de parte do corpo imagina-se ter sido a ação de animais. Foto: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: