quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ITIRUÇU: INCÊNDIO DESTRÓI CASA EM BAIRRO HUMILDE DA CIDADE


Um incêndio destruiu uma residencia em Itiruçu na madrugada desta quarta feira (16). O fato ocorreu no Bairro Roberto D´Gregório, conhecido como Agarradinho. Segundo moradores, vizinhos ouviram alguns barulhos dentro da residencia e quando perceberam a casa já estavam em chamas. Um mototaxista morador do local, contou que conseguiu debelar o incêndio com a ajuda dos demais e utilizando uma mangueira com água proveniente das casas vizinhas.
Na casa não havia ninguém, pois a moradora do imóvel de nome Antônia Alves por está doente, estava com o marido na casa dos parentes. A parte central da casa ficou destruída e objetos como televisão, som, camas, sofás entre outros móveis, alem de portas e janelas, foram destruídos pelas chamas.
A Pericia Técnica da Policia Civil de Jequié esteve no local fazendo uma vistoria e em conversa com nossa reportagem, afirmou que as causas apontam para um incêndio acidental e não provocado como chegou a ser comentado pelas pessoas. Um curto-circuito na fiação elétrica da casa pode ter sido a causa mais provável do incêndio apontou os peritos, que afirmaram continuar investigando o caso. 
Por perder tudo, a senhora Antônia Alves está necessitando de ajuda da comunidade, segundo a mesma, as roupas uma boa parte conseguiram salvar, e que a maior necessidade é de materiais para reconstruir sua residencia.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: