quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MARACÁS: COMERCIANTE FOI ALVEJADO EM VIA PUBLICA NESTA MANHÂ


Dois homens armados e encapuzados em um carro modelo Santana, mataram a tiros um comerciante da cidade de Maracás, por volta das 5 da manhã de hoje. 
Segundo a policia, o comerciante de nome Geovane Silveira Franqueli, 49 anos, conhecido por Geovane do Ferro Velho, teria saído de sua residência, no Bairro Irmã Dulce em direção ao centro da cidade para pegar seu caminhão Ford F-4000 que estava estacionado em um posto de gasolina. 
No trajeto,  Geovane foi interceptado pelos dois criminosos na Rua Antônio Andrade, no mesmo bairro, que  deflagraram cerca de oito tiros em sua direção. Os tiros atingiu-lhe várias partes do corpo e o mesmo ficou caído enquanto moradores da via pública onde o crime aconteceu acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, que o encaminhou para o Hospital Álvaro Bezerra naquela cidade, de onde foi transferido para o HGPV, em Jequié, dando entrada por volta das 07h, vindo a falecer que ainda não teve a motivação revelada.Foto: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: