quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jaguaquara: Servidores questionam prefeito sobre atraso nos salários e paralisam sua atividades nesta quarta



Servidores municipais de Jaguaquara surpreenderam o prefeito Giuliano Martinelli (PP) na tarde de ontem terça-feira (15), quando ele passava em frente ao Sindicato dos Servidores Públicos naquela cidade. Os trabalhadores reclamaram com o prefeito sobre o atraso no pagamento dos salários do mês de dezembro. Martinelli, após ouvir os reclames, pediu paciência aos funcionários, prometendo se empenhar para tomar medidas que resultem no pagamento dos salários, mas esclareceu que a Prefeitura ainda não está em condição de sanar o problema. Depois da conversa com a população, o prefeito adentrou no prédio do SINDSERJ onde participo de uma rápida reunião com o Sindicato, onde lhes falou de uma paralisação para esta quarta (16).
Segundo a presidente do Sindicato, Nilzete Dantas, Giuliano não se mostrou contrário à paralisação e disse ser compreensível com a categoria, garantindo que dará uma resposta definitiva sobre a resolução da problemática no final deste mês. 
Na assembleia, os servidores da Prefeitura de Jaguaquara, decidiram, em sua maioria, que paralisarão suas atividades nesta quarta-feira(16) para realizarem um ato público no centro da cidade. 
Os trabalhadores já reclamam, que estão devendo no comércio local, demonstram-se desesperados com a situação e muitos dizem está passando dificuldades até na alimentação. A manifestação ocorreu nesta quarta (16) por volta da 9 da manhã. Foto: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: