quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CASAL FOI TORTURADO POR BANDIDOS NA BR 116 ENTRE JEQUIÉ E O ENTRONCAMENTO



Um casal foi assaltado e estuprado na noite de terça feira (19) na BR 116, trecho da Serra do Mutum, segundo informações da Policia Rodoviária Federal de Jequié.
O casal teria sido abordados por elementos desconhecidos que interceptaram o seu veículo um Fiat Strada, rendendo o condutor e esposo de iniciais S. S. N., que viajava de São Paulo para a Paraíba em companhia da sua esposa. Os bandidos levaram o casal debaixo de muita agressividade e amarraram em uma cerca na Fazenda Pedra Redonda, no município de Lafaiete Coutinho, onde decidira aumentar o teor da violência e decidiram estuprar a companheira do rapaz, que não teve o nome revelado.
Segundo informações, foram quatro terrorista que fizeram parte da violência e ameaçavam atirar contra eles a todo momento. Os criminosos ainda levaram o veículo Fiat Strada, que não foi encontrado. 
O casal foi socorrido  em estado de choque  pela PRF e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié, onde prestaram depoimento. O motorista e a mulher são comerciantes e transportavam no carro mercadorias diversas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: