quarta-feira, 31 de julho de 2013

COMOÇÃO EM SEPULTAMENTO DE VITIMA DE ATROPELAMENTO. SEGUNDA VITIMA SE RECUPERA

Foi sepultado em clima de comoção, no final da tarde desta quarta feira (31), o corpo do jovem Edmílson dos Santos Correia, 21 anos, vitima de um atropelamento por volta da 20:30 da noite de ontem, terça feira (30) na BA 250 próximo ao povoado da Lagoa Nova, entre Itiruçu e o Entrocamento de Jaguaquara.
Ele que estava na companhia de uma amigo de nome José Inácio que também foi atropelado mas sobreviveu ao impacto de ser lançado a cerca de mais de 25 metros de distância, e se encontra hospitalizado no Prado Valadares em Jequié com um quadro que ainda inspira cuidados, uma vez que o mesmo sofreu fraturas em várias partes do corpo. Todavia informações recentes apontam uma leve recuperação do mesmo.
Já o condutor da Vam que atropelou os jovens quando eles abasteciam o veículo Fiat em que estavam as margens da BA 250 e que teria evadido do local, segundo informações se apresentou a Policia de Jaguaquara nesta quarta, porém não teve ainda o nome divulgado.
O corpo de Edmílson foi sepultado, com cortejo fúnebre acompanhado por muitas pessoas entre familiares, amigos e conhecido, no cemitério local.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: