quarta-feira, 31 de julho de 2013

JAGUAQUARA: HOMEM PRATICA SUICÍDIO DEPOIS DE FIM DO RELACIONAMENTO

Um homem de 32 anos identificado por Juscelino Santos, praticou suicidou na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Palmeira, na cidade de Jaguaquara. O corpo dele foi encontrado pela polícia em decúbito dorsal (de barriga para cima), por volta das 15h50, no interior de um imóvel abandonado, que era utilizado por desportistas da cidade como sede de um time futebol. 
Segundo o Blog Marcos Frahm a Polícia Civil e Militar foram ao local após serem acionado por populares, que ainda disseram que o homem apresentava grave quadro depressivo, por não aceitar o fim do relacionamento com a sua ex-companheira, residente no mesmo bairro onde o fato ocorreu. A ex-esposa dele de nome não divulgado esteve na delegacia e afirmou que o mesmo já vinha tentando suicídio há dias, e ainda teria tentado invadir a sua casa na noite anterior. 
Juscelino era natural de Maracás, mas há alguns anos residia em Jaguaquara. Junto ao corpo a policia encontrou três frascos com veneno. O corpo do homem foi levado em um veículo da funerária Pax Internacional para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para o procedimento legais, uma vez que o rabecão continua sem motorista. O corpo deverá ser devolvido a familiares para o sepultamento nesta quinta feira (1). 
Foto: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: