sexta-feira, 2 de agosto de 2013

(atualizada) ITIRUÇU: JOVEM VITIMA DE ACIDENTE TEVE SAÚDE AGRAVADA E MORRE NESTA SEXTA

Chegam a nossa redação a triste noticia de que jovem itiruçuense Graciliano Fraga Souza Neto, conhecido popularmente como Neto de Zezito, irmão do ambientalista Otacílio Fraga que sofreu um acidente após cair da moto e bater com a cabeça contra o solo na estrada vicinal que dá acesso ao povoado da Várzea, na zona rural de Itiruçu, na noite da última terça feira (30), veio a óbito no HGPV em Jequié.
Ele que foi desacordado sendo assim encaminhado ao Hospital de Itiruçu e posteriormente levado ao Prado Valadares em Jequié, em estado grave, segundo o site Itiruçu Noticias, informações passadas pelo próprio Otacílio, irmão da vitima, deram conta de que houve uma melhora no quadro de saúde da vitima, porém informações é de que nas últimas horas o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu as 10h15 minutos após sofrer falência múltiplas dos órgãos.
Informações populares dão conta de que no momento do acidente, Neto levava o capacete no braço, agravando assim o impacto, que ocasionou inchaço em um dos lados do cérebro. A equipe médica esperava uma melhora no quadro clínico para transferir o paciente para um dos Hospitais em Salvador, onde realizaria uma cirurgia de alto risco.
O corpo está sendo velado na residência dos familiares a Rua Elpidio Silva. O cortejo Fúnebre sairá neste sábado, as 09h para o cemitério local de Itiruçu.


Foto facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: