segunda-feira, 29 de julho de 2013

Itiruçu: Elementos assaltam lotéricas de Lajedo e Itiruçu e tombam após trocarem tiros com a PM

Leonardo e Cristiano
Os elementos Cristiano Nascimento de Girolamo, 22 anos, natural de Jaguaquara e Leonardo Pereira da Anunciação de 23 anos, de Lauro de Freitas, além de um terceiro elemento de cor morena e dados ainda desconhecidos, morreram após trocarem tiros com a Policia Militar de Itiruçu e de Lajedo do Tabocal e a Cipe Sudoeste, na localidade conhecida como Mata do Federal, em uma roça de café. Eles ainda foram socorridos com vida ao Hospital de Itiruçu, más ao chegarem lá o médico plantonista constatou o óbito.
Os três foram reconhecido pelas vitimas e imagens do circuito de câmeras como sendo os autores dos assaltos as lotéricas de Lajedo do Tabocal e Itiruçu ocorridas respectivamente entre as 7 e as 8 da manhã desta segunda (29).
Há informações também de que os mesmos poderiam ter participado de outros assaltos na região
Em poder dos bandidos estava um veículo Chevrolet, modelo Celta cor branca, provavelmente roubado, de placa policial OKM 6777 de Salvador e um documento do veículo em nome de Lorena Cristina Santos Silva, da cidade de Salvador. Ainda com os elementos estavam uma arma de fogo, quatro celulares, um relógio, certa quantia em dinheiro e alguns cartões, provavelmente das vitimas vitimas.
Há informação também que Cristiano é primo dos proprietários das Lotéricas de Itiruçu e de Lajedo do Tabocal. O Delegado Territorial de Itiruçu, Dr. Carlos Humberto continuará apurando o caso.


Estamos apurando mais informações.



Documento do veículo

Informações e fotos Blog Ed Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: