segunda-feira, 9 de setembro de 2013

116: Motorista de carreta morre após grave acidente


Um caminhoneiro morreu no final da manhã de domingo (08) após se envolver em um grave acidente , no Km 649 da BR-116, no trecho conhecido como ”Reta da Coalhada”, entre o Entroncamento de Jaguaquara e o Baixão de Jequié. O acidente envolveu uma carreta tipo cegonha, que transportava automóveis novos, modelo Volkswagen, colidiu lateralmente com outra carreta, que seguia no sentido Jequié, vindo posteriormente a bater num barranco, tombando as margens da estrada. O condutor da cegonha Paulo de Cerqueira Pereira, natural de São Bernardo dos Campos – SP, morreu no local. De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o sinistro ocorreu por volta das 11h30, e teria sido supostamente provocada pela carreta que seguia no sentido contrário e o motorista não parou após a batida, sendo encontrado pela PRF já nas proximidades do Entroncamento de Jaguaquara.
Um dos automóveis que estavam sendo transportados pela cegonha precipitou-se na pista, bloqueando o trânsito na rodovia, gerando um congestionamento de aproximadamente 35 km nos dois sentidos, por mais de cinco horas. 
O corpo da vítima só foi retirado das ferragens por volta das 15h.  após a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica e levado ao Instituto Médico Legal de Jequié. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: