terça-feira, 10 de setembro de 2013

CAMINHONEIROS DE ITIRUÇU FORAM VITIMA DE ASSALTO EM MINAS GERAIS


Caminhoneiro itiruçuense Naimam Dickson
Caminhoneiro itiruçuense Aloisio Fraga
Um caminhão conduzido por itiruçuenses teve os 32 pneus e as rodas roubadas em uma estrada que dá acesso a a BR-251, em Montes Claros (MG). O prejuízo estimado é de R$ 80 mil. Os criminosos levaram ainda R$ 3 mil, objetos pessoais das vítimas e ferramentas.
O fato ocorreu quando Aloísio Fraga, caminhoneiro a mais de 25 anos, e o seu companheiro de viagem Naimam Dickson, caminhoneiro a 18 anos, ambos moradores de Itiruçu, dormiam.
"Estávamos dormindo na rodovia quando um homem bateu no vidro, gritando 'perdeu, perdeu!'. Ele tinha uma arma nas mãos. Senti muito medo de morrer. Depois de tirarem os pneus, um caminhão encostou aqui e carregou tudo", disse Aloisio ao G1.  
Os dois foram amarrados e os criminosos os levaram para uma estrada de terra por volta das 23h, até a retirada dos pneus e rodas. Quatro horas foi o tempo que os suspeitos gastaram para praticarem a ação. 53 quilômetros foram percorridos até o local da retirada das peças.
"Estou de férias e fui convidado pelo meu amigo para viagem, topei na hora, mas não poderia imaginar que isso ia acontecer. Na hora em que estava com a arma apontada para minha cabeça, só conseguia pensar na minha filha, tínhamos conversado há pouco tempo, e ela me falou que estava com saudade", contou o itiruçuense Naimam ao G1.
Para a policial, este tipo de assalto é cometido por um grupo especializado. 
O caminhão estava sem carga e seguia da Bahia para Goiás, onde pegaria uma carga de açúcar. Segundo Aloísio, esta é a segunda viagem que faz com o veículo, adquirido recentemente pela empresa na qual trabalha. 

Fotos: Michelly Oda/G1

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: