quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ITIRUÇU VIVE CLIMA SUÍÇO EM PLENA PRIMAVERA


Trecho da BA 250, município de Itiruçu
Itiruçu e região viveu dias com temperaturas tipicas de inverno em plena primavera. Após dias de muito calor com temperaturas que alcançaram a casa dos 30 graus, o frio voltou com força e desde terça feira (8) que a temperatura cai consideravelmente atingindo patamares típicos do inverno.
Centro habitacional da cidade de Itiruçu
Foram registrados, pelos termômetros em Itiruçu na madrugada de ontem (9)  e de hoje (10) temperaturas atingindo a marca dos 12 graus, sendo que durante o dia as mesmas não ultrapassam 21 graus. Com o frio e uma garoa constante muitas pessoas tiveram que voltar a usar seus blusões e proteção contra o frio.
Para esta quinta feira (10) segundo os sites meteorológicos, teremos tempo parcialmente nublado com chuvas a qualquer momento e temperaturas baixas com uma máxima de 22 graus.
Subida que dá acesso a chegada da cidade
A cidade de Itiruçu situada mais de 820 metros acima do nível do mar, é conhecida pelo seu clima frio, que aparenta-se muito como os alpes suíços da Europa na Bahia e possui paisagens bonitas, principalmente quando é coberta pela neblina e a neve que constantemente visita a cidade no inverno e até em períodos do verão.

Fotos: Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: