quarta-feira, 9 de abril de 2014

PREFEITURA TERÁ QUE RECUPERÁ CMAFS PARA ENTREGAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL


Situação de um banheiro
Foi realizada na noite desta terça feira (8) uma reunião entre a Secretária de Educação de Itiruçu e pais de alunos dos colégios Cid Alves e Maria Cândida.
O evento foi realizado no Colégio Antônio Francisco de Souza e contou com a presença de vários pais e responsáveis, além de professores, diretores, a Secretária de Educação, Iomara Bastos e o Prefeito Wagner Novaes.
Durante os pronunciamentos, o prefeito e a secretária, tiraram as duvidas dos pais e alunos presentes, sobre as mudanças de espaço físico, bem como sobre o atual estado do patrimônio público. Foi constatado por técnicos da gestão pública, que o colégio necessita de uma imediata reforma, uma vez que uma estrutura de madeira que sustenta o telhado em uma das salas ameaça desabar. Sem contar alguns atos de vandalismos, que resultou na deformação da pintura, de janelas e de banheiros.
Uma aula inaugural de apresentação, será executada nesta quinta feira (10) e na sexta um outro evento extra sala será realizado nesta sexta. Os técnicos da prefeitura disseram que terão até o domingo para realizarem as reformas necessários para dar condições segura de aulas.
O Prefeito Wagner Novaes disse que irá levar o caso as instancias competentes afim de investigar a situação em que foi encontrada o colégio. Ficou confirmado que a Prefeitura no futuro próximo irá realizar investimentos na construção de mais sala de aulas além da restauração de uma quadra poliesportiva. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: