domingo, 6 de abril de 2014

MARACÁS: POLICIA DESVENDA CRIME DE ASSASSINATO. 6 ELEMENTOS PRATICARAM O ASSASSINATO


Uilton, Augusto, Cleidiane e Manoela
Corpo de Pardal
Em menos de 24 horas de investigação, a Polícia Militar de Maracás, desvendou o crime onde um caminhoneiro identificado pelo apelido de "Pardal" foi encontrado morto na manhã deste último sábado (05), em uma fazenda, localizada na saída daquela cidade no sentido a localidade de Vale Aprazível, naquele município.
Após investigações a Polícia Militar chegou até os autores do crime. Segundo a policia, trata-se de um latrocínio em que envolveu seis pessoas, entre eles dois menores. Para as autoridades, os acusados disseram que Pardal teria discutido com um Uilton e o ameaçado de dar um tiro, por isso o grupo, arquitetou um plano de sedução, por parte de Uilton e as mulheres para roubar a suposta arma, levando a vítima para o local da execução, em seguida levaram o celular e o veículo modelo Novo Uno, placa policial NTP-6464 pertencente a vítima, que foi incendiado em um local denominado de Santo Antônio, zona rural de Maracás. 
Menores
Uílton confessou que discutiu com Pardal e o agrediu fisicamente, em seguida passou o carro por cima da vítima várias vezes levando-o a óbito. Já Augusto teria agredido fisicamente a vítima e juntamente com Uilton levou o carro para incendiar no matagal. Cleide foi a mulher que seduziu a vítima e o induziu para ir até o local da excussão juntamente com o grupo e Manuela foi a que iniciou a seção de tortura quando agrediu a vítima com uma garrafada.
Enquanto os menores além de agredirem fisicamente, ainda teriam subtraíram o celular da vítima. 
Os 4 maiores estão detidos a disposição da justiça, já os 2 menores serão encaminhados ao juizado da infância e do adolescente. 

Fotos: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: