terça-feira, 22 de julho de 2014

HOMEM ATEIA FOGO EM RESIDÊNCIA E TENTA SUICÍDIO EM JAGUAQUARA; "Prefeito e vereadores apagaram o fogo"


Segundo informações da Polícia Civil de Jaguaquara, um homem identificado como Antônio Leonardo Góes, 27 anos, é o principal suspeito de ter ateado fogo em sua própria residência e em seguida tentado suicido, na Rua Campo Santo, Bairro São Jorge, em Jaguaquara.
Antônio foi encontrado por policiais, apavorado dentro da casa em chamas por volta das 16 horas desta segunda feira (21).
Ele não apresentava ferimentos e foi socorrido ao Hospital de Jaguaquara. Dentro da casa a policia ainda teria encontrado uma corda de nylon no madeiramento do imóvel, onde o mesmo teria tentado tirar sua própria vida.
As causas para o ato ainda são ignoradas. Antônio Leonardo já tem entrada registrada na unidade prisional por ter agredido sua própria mãe, que residia com ele na casa e teve de ser retirada do local em ocasião anterior. Ele será levado ao CAPS para acompanhamento na instituição de saúde. Segundo a Polícia Civil, Antônio é mudo e sofre de algum distúrbio psicológico.
O incêndio levou medo a moradores da área que temia o alastramento das chamas e assim levando prejuízos diversos.
O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado, mas antes que chegasse, um caminhão pipa do PAC 2 do Governo Federal, cedido a Jaguaquara, foi usado para debelar as chamas.
Participaram do combate ao incêndio: Populares e autoridades, incluindo o prefeito Giuliano Martinelli (PP), o vice Raimundo Louzado (PSD) e o vereador Jurandir Araújo (PT).

O ato chamou a atenção, pois nunca se viu políticos dando uma de bombeiro em Jaguaquara; todavia não deixou de ser uma boa ação. Agora não se sabe oportunista, ou de solidariedade.

Fotos: Ascom Jaguaquara e Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: