segunda-feira, 21 de julho de 2014

SÃO PEDRO DE ITIRUÇU TRANSCORREU SEM CONFUSÃO; "2015 PODERÁ TRAZER NOVIDADES"



Terminou na madrugada deste domingo (20), a festa do São Pedro de Itiruçu, organizado por empresários do ramo musical e com apoio não financeiro da Prefeitura de Itiruçu.
Apesar do evento não ter sido nos moldes dos anos anteriores, em virtude dos alegados problemas financeiros da administração pública, que em nota disse preferir não comprometer o dinheiro que seria para festa em melhorias na infraestrutura, saúde e educação; mesmo assim contou com grande público constituído basicamente de pessoas de Itiruçu e da região, que se divertiu ao som de bandas locais e regionais.
O Prefeito Wagner Novaes (PSDB), que estava presente no evento e não fez uso público da palavra, comentou nos bastidores que planeja para o ano de 2015 novidades e um São Pedro que realmente volte a resgatar a tradição. Ele disse isto calculando sanar parte das dívidas publicas que sofre a Prefeitura, para assim poder realizar as festas nos moldes tradicionais.
Apesar do grande público o evento transcorreu em paz, sem nenhuma confusão, segundo confirmou o Tenente Gomes, comandante da PM em Itiruçu, que organizou um bom esquema de segurança na festa.

Fotos: Ascom Itiruçu

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: