terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aumento do gás de cozinha pode chegar a R$ 5,00 para o consumidor

A justificativa é o acréscimo considerável nos insumos, fretes, pedágio, imposto, funcionários, etc.
Avaliando gráfico do consumo aparente no Brasil, é notório um mercado com crescimento modesto, a população desde 2007 cresceu, a necessidade do uso do tradicional botijão de gás de cozinha, vem sendo reprimido pelos elevados aumentos.
Sem um aumento na Petrobras desde 2003, o setor do gas de cozinha vem sofrendo pelas atuações de um pequeno grupo de brinca, desafia o Estado Brasileiro. Não bastando, vivemos sob ameaças de propostas de mudanças que visam um retrocesso, ferem Princípios Constitucionais, chegamos ao absurdo de uma norma que induz nossas revendas a ato crime.
O consumidor assim como nossas revendas, ficam reféns, aumentos, botijões de gás de cozinha que sequer poderiam estar circulando, são enchidos num afronto direto as nossas autoridades, um mercado onde a sensação de injustiça é vivida por todos, consumidores e revendas de GLP.
Num Brasil onde a parcialidade, a extorsão, a ausência do Estado Brasileiro é a bandeira que representa nosso mercado, só podemos lamentar pelos aumentos impostos ao nosso segmento, que há anos vem acumulando prejuízos, enquanto um pequeno grupo de Companhias Distribuidoras publicam matérias ostentosas, quase que numa forma de desafio, seus recordes de lucratividade.

ASMIRG

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: