segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SOBREVIVENTES DOS ACIDENTES DO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO ESTÃO EM ESTADO DELICADO

Aeronave pronta para transferência - Foto: Tote Andrade
O jovem Dílson Filho, que se envolveu em um grave acidente na BR 116 por volta das 15h30, na altura do KM 644, trecho do município de Jaguaquara, no último domingo dia (10), de agosto.
A vitima foi transferido em uma UTI aérea para Salvador na tarde desta segunda-feira (11). O mesmo sofreu queimaduras em 95% do corpo e estava internado no Hospital Santo Helena em Jequié. No acidente sua mãe, a professora de educação física Iara São Paulo Luz, morreu carbonizada.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Já um outro envolvido em um dos acidente do final de semana próximo a cidade de Lajedo do Tabocal, até o momento não está com a mesma sorte. 
Trata-se de Noel dos Santos Alves, vítima de um capotamento por volta das 2:00 horas da manhã do último sábado, quando dirigia um veículo Fiat Fiorino, cor branca, placa JLD-1466 de Lajedo do Tabocal. No acidente o carona carona Joelson Pereira dos Santos foi a óbito no local. O carro em que eles estavam perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um barranco vindo a capotar, na chegada da cidade de Lajedo do Tabocal, próximo a um posto de gasolina.
Noel, o único sobrevivente, está em estado grave, em uma Semi UTI do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, aguardando vaga para uma transferência de emergência a um outro hospital, em Vitória da Conquista ou Salvador. O quadro dele inspira cuidados.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: