sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Morre filho da professora Iara, também vítima do acidente na Serra do Mutum no passado domingo (10)

Mãe e filho, ambos vitimas fatais do mesmo acidente
Morre no HGE de Salvado, Dilson Miranda Luz Júnior, filho da Professora de Educação Física da UESB Iara Brito de São Paulo, que também foi vítima fatal de um acidente ocorrido por volta das 15 horas do último domingo (10), na BR-116, trecho da Serra do Mutum, perímetro do município de Jaguaquara, quando  uma carreta desgovernada, atingiu um caminhão baú, este bateu em uma outra carreta da empresa Transbahia, contendo álcool, que por fim atingiu o veículo Cruze, que estava sendo dirigido por Dilson Júnior e tinha sua mãe Iara no banco de carona.
A professora Iara veio a óbito no local, enquanto seu filho Dilson Jr., com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, foi conduzido para o Hospital Prado Valadares, devido à gravidade foi transferido de avião para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde permaneceu internado na UTI em estado delicado. O jovem dentista não resistiu às queimaduras e também veio a óbito no início da tarde desta sexta-feira (15).
A Profª. Iara era filha do ex-prefeito de Maracás Armando São Paulo e também irmão do ex-vereador Armando São Paulo Jr e do atual vereador Beto São Paulo. A família São Paulo e Maracás estão em luto. Informações: B. Vandinho Maracás.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: