segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CASAL PRESO SUSPEITO DE ARROMBAREM E ROUBAREM AGENCIA DOS CORREIOS DE MARACÁS


Na madrugada desta segunda-feira (29), a agência dos Correios, localizada na Praça da Bandeira, foi arrombada na cidade de Maracás. A Polícia Militar da 4ª CIA e Caesg foram informadas e passaram a realizar diligências para capturar os criminosos. Com informações, chegaram até a Pousada Damary, onde os bandidos provavelmente poderiam está hospedados, mas só encontraram pertences em um dos apartamentos.
Os militares então ficaram em campana nas imediações da Av.Brasília, na expectativa de algum deles retornar a Pousada, fato ocorrido horas depois, quando o casal de suspeitos Rafael Rocha Silva Nonato,18 anos, natural de Conceição do Araguaia-GO., e Nayane Gomes da Silva, 18 anos, também de Goiânia, chegaram em um veículo Pálio placa policial OVI-8140, licença de Vitória-ES., e foram abordados pelos militares e encontrado uma bolsa com a quantia furtada dos correios.
O casal  acabou confessado a participação no arrombamento ocorrido na área dos fundos e como também do envolvimento de mais dois casais, segundo a dupla, todos de Goiânia e que teriam fugido para o sul do estado, levando a maior parte do dinheiro furtado dos Correios. De posse de mais informações, os militares impetraram diligências passando por Jequié, Jitaúna e Ipiaú, mas não obtiveram êxito, entretanto a Caesg prosseguiu diligência para as cidades de Itabuna e Ilhéus, na tentativa de capturar o restante da quadrilha. É mais uma ação da 4ª CIA da Polícia Militar e Caesg em Maracás. A população tem demonstrado bastante confiança nos militares que fazem segurança no município.

Informações e fotos: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: