sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MAIS UM ACIDENTE NA BR 116, TRECHO DA SERRA DO MUTUM


Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (3), na BR 116, trecho da Serra do Mutum, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara. Uma colisão entre um caminhão que transportava produto químico que descia a serra desgovernado, colidindo contra cinco carretas e ainda com um veículo de passeio. De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 10h40, no Km 643.9, quando um caminhão Mercedez Benz de placa LBP -9887, de São Gonçalo dos Campos BA, perdeu os freios, descendo a serra em alta velocidade, batendo nos outros veículos que trafegavam no sentido contrário.
O condutor, Filemon Carvalho Silva, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado por uma equipe da ViaBahia ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. 
Houve risco de explosão pois duas das carretas atingidas transportavam produto inflamável. Os demais caminhoneiros não se feriram.
O trânsito na BR-116 ficou congestionado com mais de 10 km e só foi liberado por volta das 13 horas desta sexta. 
Este é o quarto acidente registrado na BR, no trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e Jequié, deixando um saldo de 3 feridos e 1 morto.
Saiba mais sobre os outros acidentes nos links: 

Fotos: Odiney Santos BMF

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: