quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CAMINHONEIRO MORRE CARBONIZADO NA BR 116, TRECHO DO BAIXÃO DE JEQUIÉ


Mais um grave acidente com vitima fatal foi registrado na BR 116, região do Baixão de Jequié, por volta das 14:20 da tarde desta quarta feira (1).
Segundo informações populares, uma carreta com carregamento de tubos de ferro perdeu o controle e tombou no acostamento da rodovia, vindo a pegar fogo. O motorista morreu queimado. Populares ainda tentou resgatar o caminhoneiro que estava preso as ferragens, mas não obtiveram exito, dada as chamas que se alastraram de forma
muito rápida.
"Quando as chamas chegaram ao motorista ele ainda estava com vida e gritava por socorro. Foi um clima de terror, ver uma pessoa ser queimada viva, gritar por socorro, agente tentar mas não conseguir salvar," pontuou uma testemunha.
A vítima identificada pelo pré nome de Gabriel, aparentava ter 27 anos e morava em Santa Cecília-PB. O fogo consumiu tanto a carreta, bem como o corpo da vítima, que foi removido por agentes da VIA BAHIA e transladado ao IML de Jequié. O incêndio durou cerca de 2 horas e a pista ficou interditada até as 17 horas.


Vídeo cedido do Itiruçu Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: