sábado, 7 de março de 2015

Itiruçu: Colisão entre Caminhonete e moto deixa um ferido na BA 250


Um acidente ocorrido por volta das 8h30min da manhã deste sábado(7-3-15), por pouco não resultava em tragédia, na BA 250, trecho da Vila Pimentel, a cerca de 5 quilômetro entre Itiruçu e o Entroncamento de Jaguaquara, no sudoeste baiano.
O ocorrido envolveu uma moto de dados ignorados e um veículo Chevrolet, modelo D-20, de placa JMJ 6443 de Itiruçu. A moto era conduzida pelo jovem itiruçuense Lucas Mateus Dias Menezes, popular Mateus, de 20 anos, que sofreu fraturas na perna esquerda, além de várias escoriações mais leves.  Já a caminhonete D-20 era conduzida pelo senhor João da Silva Andrade, de 75 anos, que inclusive é o atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu, que saiu ileso.
Segundo a versão de populares, a D-20 vinha do Entroncamento de Jaguaquara e quando fazia uma manobra atravessando a BA, sentido ao sítio do condutor, foi atingido na lateral pela moto que trafegava sentido contrário, ou seja, Itiruçu a BR 116-Entroncamento de Jaguaquara.
Já João Andrade, deu uma versão diferente afirmando que já tinha atravessado a pista e que estava parado na entrada do portão do seu sítio, quando Lucas Mateus que segundo ele vinha em alta velocidade o atingiu.
Mateus foi socorrido por paramédicos da VIA BAHIA (Empresa que administra a BR 116, mas que auxilia voluntariamente a vítimas de acidentes na região) e do SAMU de Jaguaquara, que o conduziu para o Hospital Geral Prado Valadares para procedimentos cirúrgicos. A vítima estava consciente e não aparentava risco de morte.
O Presidente do Sindicato já se envolveu em outros acidentes e em um destes recentemente resultou na morte do condutor de um veículo FIA Fiurino. Na ocasião, João Andrada conduzia um trator na rodovia. O Fiat tentou desviar mas acabou abalrroando contra o reboque e sendo acerta de frente por uma carreta guincho que seguia sentido contrário. Fato este ocorrido em 2 de Novembro de 2012. Veja aqui: http://itirucureporter.blogspot.com.br/2012/11/grave-acidente-na-ba-250-proximo.htmlhttp://itirucureporter.blogspot.com.br/2012/11/morre-homem-envolvido-em-acidente-na-ba_26.html

Fotos e Matéria: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: