quinta-feira, 5 de março de 2015

PRF recupera em Vitória da Conquista veículo roubado

A Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização, recuperou na tarde desta quarta feira (5), um veículo roubado há 10 dias no Estado de São Paulo.
O flagrante ocorreu no KM 830 da BR 116, durante abordagem ao veículo Fiat/Strada com placas de São Paulo. Ao solicitar a documentação de porte obrigatório, o condutor apresentou um CRLV (Certificado de Registro
e Licenciamento de Veículos) com indícios de inautenticidade e além disso o número do motor e chassi estavam adulterados.

Após fiscalização minuciosa, os PRFs conseguiram identificar a numeração original a qual, segundo os sistemas de busca, remetia a outro veículo de mesmas características e placas FUH 5688, com ocorrência de furto/roubo em fevereiro deste ano.
Questionado, o indivíduo informou que comprara o automóvel no bairro do Braz em São Paulo, por valor consideravelmente inferior ao de mercado. O condutor foi detido e encaminhado com o veículo e CRLV para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: