terça-feira, 17 de março de 2015

Itiruçu: Sobe para 7 o núemro de arrombamentos em apenas uma madrugada

Subiu para sete, isso mesmo, sete o numero de estabelecimentos arrombados na madrugada desta terça feira (17) em Itiruçu. Segundo informações o estabelecimento Mercadinho Giga Byte localizado no Bairro Graciliano Fraga (Itiruçuzinho) de propriedade de Edvaldo Souza Lima  conhecido por “Branquinha”  foi a sétimo alvo dos bandidos. Segundo informações os indivíduos levaram cigarro e uma quantia em dinheiro que não foi divulgado. Em contato com nossa reportagem o Delegado Dr. Aurilano Botelho, informou que já tem pistas dos elementos e que fará diligencias com a PM para tentar prender os criminosos que estão a desafiar as autoridades. Nesta quarta feira (18), uma entrevista com o delegado será exibida no Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, a partir das 6:30.
O fato é que a criminalidade proporcionou um fato inédito em Itiruçu promovendo um alto numero de arrombamento em poucas horas. 
Os demais estabelecimentos comerciais arrombados foram: a Panificadora Lousado, no centro da cidade, de onde roubaram um pacote de biscoito;  a Panificadora Nunes, na Rua Juracyr Magalhães, de onde não acharam nada para levara; Oticas Flesh, de onde roubaram vários óculos esportivos e de graus; além de um bar, conhecido como Bar e Restaurante do Som, localizado no mercado municipal, centro da cidade, de onde roubaram certa valor em moedas.
Os criminosos utilizaram suposta barra ferro do tipo pé de cabra, para forçarem e arrombarem os portões dos respectivos estabelecimentos.
Segundo informações populares, outras duas casas teriam sido arrombadas no Bairro Antenor Rodrigues da Costa, popular Itiruçuzinho. Das residências não há informações sobre furtos, apenas arrombaram, mas como havia gente dentro dos imóveis, os elementos evadiram-se sem levar nada.
Só nestes três dias, com os seis arrombamentos registrados na últimas horas e mais o assalto de uma barraquinha de lanches e bebidas na madrugada de domingo(15), além de um arrastão registrado na madrugada de domingo para segunda, onde elementos tomaram vários objetos de quem estava no Jardim da Praça Adelmario Meira,  já são pelo menos 9, os casos de crimes sofridos pela população só nesta semana.
Umas das vítimas, disse por telefone, no Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, que tentou informar dos arrombamentos a polícia, desde as 3 da madrugada e até as 7 da manhã de hoje não havia obtido êxitos.
A população cobra da Polícia e dos políticos uma ação conjunta e enérgica contra a onde crimes que vem aumentando e assusta a comunidade de Itiruçu.









Matéria: Blog Ed Santos / Fotos: Blog parceriro Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: