terça-feira, 21 de abril de 2015

Detento condenado por assassinato e ocultação de cadaver continua foragido

A polícia ainda não conseguiu localizar o fugitivo do Conjunto Penal de Jequié, Wilson Santos Soledade, vulgo ”Índio”. A fulga teria ocorrido por volta das 16h do último domingo (19). As informações são de que o detento fugiu pela porta da frente do Presídio e que só foi percebida algum tempo depois pelos Agentes Penitenciários.
Segundo a coordenadoria de segurança do presídio de Jequie o criminoso teria fugido na saída da visita às 15:30 vestido com trages femininos.  

O Índio, foi condenado em 05/04/13 por Júri Popular na Comarca de Jaguaquara, após ser acusado de assassinar e ocultar o cadáver do adolescente Erivan de Jesus Santana  vulgo “Buiú”, em 12/08/10, no Bairro Malvina II, em Jaguaquara. Na época outros acusados do crime, de nome Robson Alves de Oliveira e Marivaldo Mendes do Carmo também teriam sido condenados à prisão pela prática do crime com  14 anos de reclusão em regime fechado, respectivamente. Já a pena de Wilson Santos Soledade a 15 anos de prisãoteria ocorrido pois o jurados entendeu ter sido ele o autor dos disparos de arma de fogo bem como do enterro do corpo numa cova rasa, em um matagal próximo ao Bairro Malvina II. Policiais militares e civis ainda tentam capturar o criminoso fazendo incursões em toda a região.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: