domingo, 19 de abril de 2015

Mais uma loja arrombada e PM prende homem traficando drogas na praça, em Itiruçu

A Policia Militar de Itiruçu deteve na noite da última sexta-feira (17), por volta das 23 horas,  um homem identificado por  Dizan Ramos Protazo, 29 anos de idade. Com ele a PM encontrou 6 trouxas de maconha, 12 pedras de crack e 141 reais em espécie. De acordo com a polícia, o dinheiro poderia ser oriundo da venda de 14 trouxa de maconha e 8 pedras de crack. O homem foi preso após denuncia anônima dando conta de que o mesmo estava comercializado drogas na Praça Adelmário Meira, Jardim Central de Itiruçu por volta das 23 horas, da última sexta feira.
Quando os PMs chegou ao local, o homem tentou fugir, mas foi alcançado, detido e encaminhado para o xadrez, ficando a disposição da justiça onde responderá por tráfico de drogas.
Arrombamento: Já na madrugada de sábado, elementos não identificados, quebraram uma porta de vidro e praticaram furtos contra a loja Rosa de Sarom localizada na Rua Douvilio Pelegat, Bairro Antonio Souza Leal, Centro da cidade.
Do estabelecimento, os bandidos levaram , artefatos banhados a ouro, alianças, dentre outros objetos, deixando um prejuízo de mais de R$ 2 mil reais. 


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: