segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rádio Baiano de luto pela morte de Antônio Vieira, comentarista da Sociedade

Morreu nesta segunda-feira (20), o comentarista esportivo da Rádio Sociedade da Bahia, Antônio Vieira. O radislista morreu na casa onde morava com a esposa no Centro de Salvador. Ele teve parada cardíaca. O último trabalho do comentarista foi na Arena Fonte Nova, neste domingo (19), na partida entre Bahia e Juazeirense. Antônio Vieira do Nascimento nasceu na cidade de Lagarto, interior de Sergipe, no dia 23 de agosto de 1946.
Filho de Maria José da Conceição e Agripino Vieira do Nascimento, "Vieirinha", como ficou conhecido no mundo do rádio esportivo, estava desde 1997 na Rádio Sociedade da Bahia. Ele deixa dois filho. O corpo do comentarista será velado na capela H 96 do cemitério Jardim da Saudade. A cerimônia de cremação está marcada para esta quarta-feira (22), às 10 da manhã no crematório do mesmo cemitério. Informaçõs: Rádio Sociedade AM 740 BA.
"Nós do Blog Ed Santos lamentamos profundamente a morte de Antônio Vieira. Grande Repórter Esportivo, Comentarista e sobre tudo, excelente ser humano que nos deixou um legado de trabalho profissional extraordinário. Servindo de exemplo a todos, principalmente aos que estão ingressando no mundo da rádiocomunicação."
Ouça áudio do último trabalho de Antônio Vieira na Rádio Sociedade neste domingo (19/04/2015), no jogo Bahia 3 Juazeirense 2, semifinal do Baianão. 



Entrevista com Antônio Vieira - Rádio Sociedade da Bahia - Parte 1

Parte 2 - entrevista com Antônio Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: