domingo, 24 de janeiro de 2016

Itiruçu: Veículo com quatro pessoas cai em ribanceira


Na manhã deste domingo (24), de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, um veiculo modelo Ford Focus de placa OKM 8630 de Candeias-BA com transferência para Jaguaquara-BA, precipitou-se numa ribanceira, após o condutor identificado como Marcos Aurélio Sacramento, perder o controle em uma curva na via que liga a cidade de Itiruçu a BA 250, sentido Lajedo do Taboca, nas imediações do Batalhão de Polícia Militar em uma Bifurcação, no Bairro Real.

O condutor seguia sentido Itiruçu e ao não calcular a periculosidade da curva perdeu o controle e passou direto, precipitando-se em uma ribanceira.

De acordo com informações dos vereadores Robson Mauro e João Mota que estiveram no local e relataram que por pouco não haveria uma tragédia. Havia no carro quatro pessoas incluindo o motorista que sofreu leves escoriações e foram socorridos ao Hospital de Pedro Pimentel Ribeiro de Itiruçu. O Veículo sofreu algumas avarias. A falta de sinalização e a pista molhada pode ter contribuído para o acidente. 

Fotos: Vereadors Robson Mauro e Nino Mota

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: