sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Radio baiano de luto: Morre Ed Carlos

Um dos grandes nomes do Rádio da Bahia foi sem duvida o famoso Tio Ed, apresentador Ed Carlos. Na Sociedade onde atuou até 2010, por mais de 40 anos no ar, com um programa voltado para as donas de casa o Show da Manhã. Ele foi um dos maiores lideres de audiência de todos os tempos da emissora. Seu programa chegava a empatar com a audiência do Balanço Geral que é um programa jornalístico. Mantendo sempre equilíbrio na preferência de seus ouvintes. 
Na Sociedade AM, Ed Carlos apresentou: Radio novelas, noticiários, programas de variedades, programas humorísticos, jornalísticos como o Sociedade Contra o Crime, enfim, um dos mais versáteis comunicadores do Radio Baiano. 
Começou no rádio de Feira de Santana ao lado do seu inesquecível colega e amigo, Edmundo de Carvalho de saudosa memória.  Ele é um dos grandes nomes de todos os tempos do Radio Brasileiro. Ed Carlos esteve trabalhando no Rio de Janeiro na década de 70,  ainda quando era muito difícil chegar as emissoras do sul e sudeste do país. Ed Carlos era natural da belíssima Feira de Santana, criou uma frase que marcou para sempre a família Baiana; “ É O SENHOR, A SENHORA, SABEM ONDE ESTÃO, COM QUEM ESTÃO, E O QUE É QUE ESTÃO FAZENDO OS SEUS FILHOS AGORA?” 


Luis Carlos da Silva, o Ed Carlos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (29). Tio Ed, como era carinhosamente chamado, estava internado no Hospital Jorge Valente. Os familiares não informaram hora e local do sepultamento.

Ouça ele e o já saudoso Edmundo de Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: