quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jovem foi estuprado em Itaquara

Um caso no mínimo inusitado chocou a zona rural do município de Itaquara,  cidade do Vale do Jiquiriçá, distante 320 km da capital baiana. De acordo com a mãe da vítima, dois homens encapuzados renderam o jovem de iniciais F.A.B, 18 anos, por volta das 15 horas da tarde desta quarta-feira (27/01), nas proximidades da fazenda de Dadinho, no Pau-Osso.

Ainda segundo informações colhidas pelo repórter Binho locutor, a dupla  pegou o jovem de surpresa e o arrastaram para um matagal, posteriormente amarraram as mãos do rapaz   para trás e amordaçam a boca da vítima  deixando-o sem nenhuma chance de defesa. Segundo a mãe do jovem, após horas dentro do mato, mesmo com as mãos amarradas e amordaçado, ele conseguiu chegar às margens da estrada e pedir socorro.


O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital CAMOI de Itaquara  por volta das 22 horas e  recebeu os primeiros socorros.  Em seguida foi encaminhado para o Hospital Padro Valadares em Jequié após alegar fortes dores na barriga. A polícia militar foi informada e segue fazendo diligências  para tentar capturar os autores do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Site Binho Locutor

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: