quarta-feira, 20 de abril de 2011

VEREADOR NILDO PIROPO DIZ QUE NÃO VOTARÁ A FAVOR DAS CONTAS DO PREFEITO ALDEMIR DE JAGUAQUARA

Em entrevista ao programa Giro Total da Itiruçu Fm desta ultima Segunda Feira (18) o vereador Nildo Piropo (PMDB) de Jaguaquara disse está preocupado com a segurança dos moradores do Entroncamento de Jaguaquara, o vereador Nildo Piropo solicitou da Via Bahia - Concessionária de Rodovias, através do requerimento 032/2011, iluminação das margens do KM 43 - BR 116, no Entroncamento Dubois e no povoado do Tatu. Disse ainda que através do requerimento 033/2011, ao Presidente da AL, Deputado Marcelo Nilo, interferência junto ao órgão competente para conseguir a construção e implantação de um Mercado de Artesanato no Distrito Stela Dubois.
Muitos artesãos sobrevivem vendendo seus trabalhos às margens da BR - 116, a construção de  um mercado de Artesanato irá absorver a produção de peças que já acontece no Distrito Stela Dubois. "Acredito que a implantação deste Mercado no Distrito irá gera também emprego e renda para muitos da comunidade. O vereador também falou das contas reprovadas pelo TCM da prefeitura de Jaguaquara referente a 2009 e confirmou que quando for a votação da Câmara Municipal ele vai votar contrario a aprovação das contas pois segundo disse o vereador houve muitas irregularidade como contratações ilegais e que por isso ele votará de acordo com o que o TCM compreendeu.
Piropo também disse que a administração atual vai tentar oferecer "benefícios" através do trafico de influencia para que muitos vereadores vote favorável a aprovação das suas contas, perguntado por Roberto Britto se ele acreditava na existência de mensalão em Jaguaquara, o mesmo disse que não descarta nenhuma hipotese diante da atual situação política nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: