segunda-feira, 18 de abril de 2011

DENUNCIA DE SUPOSTA TENTATIVA DE CHACINA EM ESCOLAS DO KM 43 LEVA PÂNICO A COMUNIDADE

Varias denuncias de moradores do Entroncamento de Jaguaquara no programa Giro Total de Itiruçu FM, sobre uma suposta invasão de duas escola por parte de um individuo que ameaçava provocar uma chacina provocou pânico confusão e a suspensão das aulas nesta tarde de segunda feira (18).
De acordo com seis denuncias de ouvintes que não quis ter os seus nomes divulgado o individuo que é usuário de drogas e que segundo populares já teria matado um cavalo e bebido o sangue, alem de incendiar a casa da própria mãe e que teve o nome revelado a policia havia dito que que faria nas escolas Irmã Dulce e Lomanto Junior naquele distrito o mesmo que aconteceu na escola do Realengo no Rio de Janeiro.
O fato foi comunicado a Policia Civil e Militar que fizeram buscas mas não o localizaram.
Segundo parentes do acusado o mesmo não se encontrava no Entroncamento e sim em uma clínica de recuperação, quando perguntados pela PM se poderia entrar em contato com o Centro de Recuperação, os parentes disconversaram o assunto dizendo que o homem ainda estava em uma casa de um parente para só depois ser levado ao centro. Porem contrariando esta idéia varios populares disseram ter visto o homem ainda hoje circulando na comunidade e armado.
Pais e estudante ficaram em desespero e as aulas foram suspensas na comunidade. De acordo com as diretoras   Sandra da Escola Irmã Dulce e Noemia da Escola Lomanto Junior as aulas serão retomadas normalmente nesta terça (19 já com a segurança reforçada.
Segundo disse a diretora Noemia o fato de as pessoas terem sido informadas pelo radio provocou o tumulto mais que foi positivo pois alertou a todos para uma possível tragédia.
A policia está apurando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: