terça-feira, 29 de novembro de 2011


CIGANOS TROCAM TIROS E ATROPELAM CAIXÃO EM LAJEDO DO TABOCAL

Cigana pedindo ajuda. Foto/Fonte: Ely Moraes
Uma cigana de nome não revelado, invadiu o campo onde Polícias Militares faziam a segurança do jogo entre Morro das Rosas e Santana, no Estádio Fagundão pelo Campeonato Municipal de Lajedo do Tabocal, na tarde deste domingo (27) pedindo socorro, ela disse aos polícias que o cigano de prenome Landito, que mora na cidade de Maracás teria destruído sua casa que fica no Bairro Alvolândia, e o carro de seu filho. Os polícias foram até o local e confirmaram que realmente estava tudo destruído.
Segundo informações na briga entre os ciganos que estavam bebendo desde da manhã, ouve disparos de armas de fogo  e muitos deles estavam armados com facas, facões e paus. Os ciganos ao saberem que à polícia teria sido chamada, fugiram do local perseguidos por outros ciganos, na fuga quase atropelou pessoas que acompanhavam um cortejo fúnebre e passaram por cima do caixão, já na à Av. 04 de Novembro, onde ainda bateram o carro na frente de uma casa do senhor de prenome “ Edivaldo” (Val), onde mais disparos eram efetuados, trazendo pavor e desespero para às pessoas, ninguém ficou ferido e nenhum cigano foi preso.
Não é à primeira vez que disparos de armas de fogo são efetuadas em brigas entre ciganos em Lajedo do Tabocal, alguns meses atrás em uma outra briga vários disparos foram feitos em frente ao Colégio CENAS  (Centro Educacional Nilson Andrade Santos), que fica Também no bairro Alvolândia, no momento em que estava acontecendo às aulas, na época uma mulher quase foi atingida por um dos disparos. A população informou ao BEM, que irão pedir às autoridades do município que medidas sejam tomadas contra os ciganos, antes que vidas de inocentes sejam tiradas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: