quarta-feira, 30 de novembro de 2011


MARACÁS: ASSALTANTES LIBERAM A GERENTE DO BB E A MÃE VÍTIMAS DE SEQUESTRO
Foto/Fonte: BMF
Foram libertadas na manhã desta terça-feira (29), a gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Maracás, Mara Rúbia Pereira de Jesus, e a sua mãe-nome não revelado, sequestradas no final da tarde de segunda-feira (28). Quatro indivíduos de características ignoradas, invadiram a casa da gerente por volta das 18h, fazendo reféns Mara Rúbia e a sua genitora. Por volta das 5h, os mesmos saíram com a mãe de gerente, retornando às 7h, sem a vítima. Já às 8h, determinaram que a mulher conduzisse o seu veículo modelo Tiggo, de marca Chery, até o prédio-sede da agência bancária, onde a mesma teve que deixar a chave na ignição bem como colocar o dinheiro pertencente ao Banco no interior do carro. Em seguida, os bandidos evadiram-se com o veículo da gerente. As 10h50, Maria das Graças fez contato telefônico com a sua filha, informando que teria sido liberada no Entroncamento de Jaguaquara, as margens da Rodovia Santos Dumont – BR-116. Dona Maria adquiriu passagem num ponto de ônibus e retornou para a Cidade das Flores. O montante revelado ainda não foi divulgado. As polícias Civil e Militar de Maracás e região empreende diligências à procura dos assaltantes.
A Polícia Civil de Maracás conseguiu recuperar o veiculo da gerente no final da tarde de terça-feira (29), sem nenhum objeto dos assaltantes na rodovia BA-250 sentido a cidade de Itiruçu. Trata-se do veículo modelo Tiggo, de marca Chery, preto, placa NTO-6119, licença de Amélia Rodrigues, que estava estacionado à altura do KM 35 a cerca de 10 km de Maracás.
A Delegada Viviane Rosa, encarregada da operação que investiga o assalto ao Banco do Brasil de Maracás, afirma que é só uma questão de tempo até que todos os envolvidos estejam atrás das grades. Segundo a autoridade policial, um grupo de repressão a roubo a instituições financeiras esteve na cidade na tarde de terça-feira (29), para iniciar os trabalhos periciais na agência bancária. O montante roubado ainda não foi revelado pela gerência. Durante entrevista, Viviane Rosa comentou sobre o último furto ocorrido no mesmo banco, no início desse segundo semestre de 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: