segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FESTA DE 3 ANOS ITIRUÇU FM LOTOU ESPAÇO DO EVENTO
EQUIPE ITIRUÇU FM
Sucesso foi a classificação feita pelo Diretor da Itiruçu FM. Irineu Amorim, a respeito da festa dos 3 anos da radio no ultimo sábado dia 26. O evento começou por volta da 22 horas com a presentação do grupo de pagode Raga Gueto e logo em seguido por Cleiton dos Teclados e pelo grupo Os Balas. Mas a expectativa maior foi para a apresentação do grupo de arrocha Amor Vadio que tem um dos vocalista natural de Itiruçu que é o Lucas Araujo com direito a até Fã Clube. O grupo emocionou ao publico de mais de1.500 pessoas com seu sucesso "Chora". No evento também compareceram todo corpo administrativo e profissional da Itiruçu Fm com uma apresentação de como é feito o trabalho radiofônico para o ouvinte.
O púbico lotou o espaço e todo o alimento arrecadado na festa será distribuído no Natal para famílias carentes do nosso município.
segundo o diretor "a rádio Itiruçu FM provou mais uma vez o porque de está no primeiro lugar em audiência, competência, compromisso e responsabilidade com o publico ouvinte e suas parcerias.
   É com grande satisfação que agradecemos a você amantes do rádio. Contamos sempre com sua audiência".

AGUARDE, LOGO NOSSO ÁLBUM COM AS FOTOS DA FESTA

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: