sexta-feira, 23 de março de 2012

COMUNICADO
Conforme já foi postado neste blog, o acidente que vitimou com fratura externa da perna esquerda do editor deste blog, Ed Santos, tem impedido o mesmo de andar. Fato este que dificulta as atualizações cotidianamente com matérias e reportagens produzidas pelo mesmo. Para não deixarmos você leitor sem atualizações estamos fazendo o possível, produzindo conteúdo limitado e reproduzindo reportagens de blogs e sites de diversos companheiros da região, da Bahia, do Brasil e do Mundo. Agradeço a todos pela visita, estou na luta pela recuperação. Logo que me recuperar em um prazo de mais ou menos 2 meses estarei de volta pela radio Itiruçu FM com o Jornal Giro Total ao meio dia de segunda a sexta e também correndo a traz da noticia pra deixar você bem informado no Blog Ed Santos. Agradeço aos colegas radialistas e blogueiros que tem me ajudado, e principalmente a minha família e a primeiramente Deus que vem cuidando de mim especialmente. 
Obrigado pela compreensão de todos.
ED SANTOS. ITIRUÇU-23-03-2012.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: