segunda-feira, 2 de julho de 2012

ACIDENTES COM JOVENS QUE VINHAM PARA FORRÓ EM ITIRUÇU, DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS


Vitima
Um morto e três ficaram feridas, este foi o saldo de um grave acidente na BR 116, na tarde de domingo(1º). O acidente ocorreu na altura do km 654,2 próximo ao Povoado de Baixão município de Jequié. Segundo informou a PRF, todas as vitimas seguiam para um forró de camisas que aconteceu em Itiruçu. 
Segundo informações da perícia técnica, o veículo Celta de cor preto, conduzido por Thadeu Henrique da Silva Aguiar Junior de 19 anos natural de Itabuna, foi o causador do acidente. O desastre foi provocado por causa de uma ultrapassagem perigosa. O carro acabou batendo na lateral de uma carreta. A vítima fatal é filho do empresário e pecuarista da cidade de Itagí, Thadeu.
Thadeu Henrique da Silva Aguiar Junior chegou a ser socorrido mas morreu no Hospital Prado Valadares (HGPV) em Jequié. Ele que era filho de um empresário e pecuarista da cidade de Itagí, conhecido por Thadeu.
Viajavam no mesmo veículo Nadson Nascimento Silva, 24 anos, Mario Augusto Costa de Carvalho, 29 anos, e Tailan Sérgio Alves Santos, 18 anos de idade. Todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o HGPV.
A PRF informou tambem que Thadeu Junior não tinha Carteira de Habilitação e que no veículo viajam dois passageiros habilitados e mesmo assim o jovem foi dirigindo. O acidente aconteceu e uma curva e condutor da carreta ainda tentou evitar a batida, jogando a caminão para o acostamento, mas não foi suficiente.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: