domingo, 1 de julho de 2012

PP LANÇA GIULIANO MARTINELLI COMO CANDIDATO À PREFEITA DE JAGUAQUARA


O Partido Progressista (PP) de Jaguaquara oficializou no sabado (30) a candidatura de Giuliano Martinelli em aliança com o PSD ( Partido Social Democrata), que apresentou o vereador Raimundo Louzado, como candidato a vice-prefeito. A convenção que oficializou os candidatos foi realizada em prédio localizado na Rua do Ceasa. Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o prefeito Ademir Moreira (PMDB) garantiu que fez a escolha certa: ” escolhi a pessoa ideal, Giuliano tem todas as condições de dar continuidade ao trabalho que nós estamos fazendo em Jaguaquara, com uma administração séria. Vamos vencer, eu estou confiante e entrei na briga mais uma vez para vencer”.
Ademir foi elogiado por Giuliano Martinelli que afirmou ter pretensão de prosseguir ao trabalho desenvolvido por Ademir, que na sua visão foi um dos gestores municipais que mais trabalharam por Jaguaquara. 
Fotos: Blog Marcos Frahm
O PP terá na coligação PSD, PSDB, PHS, PTN e ‘’PCdoB’’, que foi a última legenda a declarar apoio ao projeto político liderado por Ademir, através da professora e ex-presidente da APLB Sindicato, Célia Alves.
A convensão contou com a  presença do ex-prefeito Ítalo Amaral, deputados João Leão, Cacá Leão e do secretário estadual de Indústria Naval e Portuária na cota do PP, Carlos Costa, além de correligionários, secretários municipais e candidatos a vereador da coligação.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: