sexta-feira, 6 de julho de 2012

ASSESSOR DA PREFEITURA DE ITIRUÇU FALA DAS CRITICAS DE ALGUNS MEIOS CONTRA PRODUÇÃO DE AMADO BATISTA

Depois de varias criticas por parte de alguns meios de comunicação contra a produção do cantor Amado Batista que se apresentou no ultimo dia do São Pedro de Itiruçu, de que a referida produção teria impedido duas repórteres de fotografar o cantor, que havia exigido como condição para subir ao palco um aquecedor entre outras criticas. 
Nesta sexta feira (6) o assessor da prefeitura de Itiruçu, Ezequiel Borges disse em entrevista na Itiruçu FM, que não teria ocorrido nada do que foi apontado pelos críticos.
Ezequiel disse que ao contrário, o cantor recebeu bem a todos e tirou fotografias com fãs. 
Sobre o momento em que o cantor teria saído do palco na hora em que foram disparados rajadas de fogos de artifícios. O assessor disse que o mesmo não ameaçou abandonar o palco, e sim fez apenas uma pausa enquanto os fogos queimavam, pois não queria disputar seu timbre de voz com os estampidos dos fogos.
Ezequiel falou também da parceria com a Policia Militar e Civil, e da tranquilidade com que ocorreu a festa. Segundo informações nos três dias só houve uma briga porem de pequena proporção. O São Pedro de 2012 foi um dos mais tranquilos dos últimos anos, concluiu o assessor.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: