terça-feira, 3 de julho de 2012

IMPRENSA QUE COBRIU SÃO PEDRO RECLAMA DE TRATAMENTO GROSSEIRO DE AMADO BATISTA EM ITIRUÇU

Segundo informações da mídia que cobriu o São Pedro deste ano em Itiruçu, quem assistiu a ultima noite do evento saiu satisfeito com as apresentações, principalmente do Cantor Amado Batista. Porem para os profissionais e organizadores da festa, o sentimento pode não ter sido o mesmo. Onde segundo informações, Amado Batista foi nada humilde com fãs, equipes da mídia e organizadores que cobriram a festa. 
Foto: Marcos Frahm
Alem de atrasar, o cantor fez uma serie de exigências para subir ao palco, como por exemplo, que lhe fosse oferecido um aquecedor e que não fosse tiradas fotos de sua apresentação. O cantor também num gesto nada elegante, abandonou o palco na hora em que foram disparados rajadas de fogos de artificio nas imediações da festa, no momento em que o mesmo se preparava para iniciar a sua apresentação. A serie de atitudes desconfortáveis surpreendeu a muitos que viam na imagem do cantor uma pessoa mais carismática com o publico.
Ao contrário de Amado Batista que é uma estrela da musica brasileira reconhecida mundialmente, o Cantor Leonardo que também é uma estrelada da musica brasileira e conhecido no mundo todo quando esteve aqui no São Pedro de 2010, permitiu a presença da mídia no palco, deu entrevistas paras as rádios, blogs, jornais e revistas que cobriam o evento, alem de ter sido humilde, recebendo os fãs e profissionais que fizeram a cobertura do show.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: