domingo, 1 de julho de 2012

PT DE JAGUAQUARA OFICIALIZA CANDIDATURA A PREFEITO DE RICARDO LEAL


O Partido dos Trabalhadores (PT) de Jaguaquara oficializou tambem no sábado (30) a candidatura de Ricardo Leal à prefeitura daquele municipio, tendo como vice o engenheiro agrônomo Ciro Costa do PDT, que retirou a sua pré-candidatura em convenção realizada no plenário da Câmara de Vereadores. Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o espaço  ficou lotada com a presença de vários militantes e simpatizantes do PT e partidos coligados. A aliança do PT foi formada com o PDT, PSB, PTB, PSC, PRB, e PSL.
No ato o candidato Lealdade afirmou que os partidos aliados são representados por lideranças políticas que querem uma Jaguaquara melhor, sendo administrada sem maquiagem. Falando sobre a aliança com Ciro Costa, Ricardo Leal disse que o vice foi indicado por um partido que está alinhado com o PT em âmbito nacional, estadual. O presidente do PT local, Joilson Correa, disse não ter dúvidas da vitória da legenda nas eleições de outubro.
Fotos: Blog Marcos Frahm
Estiveram presentes no evento o Deputado Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), a assessora parlamentar do deputado federal Antônio Brito, Sr.ª Carla, representando o PTB, o diretor da Fabesb e presidente da empresa Café Bendengó, Isaias Maia, que esteve representando o deputado estadual Euclides Fernandes, presidente do PSB e esposa do prefeiturável, Vanusa Leal, além de correligionários políticos e diversos candidatos a vereador que foram lançados pela coligação.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: