quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Entrocamento de Jaguaquara: Homem morre atropelado por carro na BR-116


Um homem ainda desconhecido foi atropelado e morto por um veículo na BR-116, à altura do Km 634, próximo ao Posto Paraná, região do Entroncamento de Jaguaquara. O acidente ocorreu por volta das 21h20, quando o homem foi atingido por um veículo modelo Fiat Uno, de placa policial KQM 7159, de Nova Serrana/MG era conduzido pelo proprietário José Hélio Alves de Mendonça, que seguia de Perdigão/MG para Cariri, interior do Ceará. No carro viajavam também a esposa, a filha e um colega de José Hélio que tiveram leves escoriações. O motorista na da sofreu. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as suspeitas das causas do acidente foram a perda de controle por parte do motorista que teria invadido o acostamento ou a  pessoa estava tentando atravessar a rodovia quando foi colhida. 
O acidente causou um longo congestionamento no sentido Jequié /Jaguaquara e mobilizou equipes da PRF, Concessionária Via-Bahia, Polícia Civil de Jaguaquara e uma guarnição da Polícia Militar que do Entroncamento. O corpo da vítima ficou irreconhecível devido aos ferimentos em várias partes do corpo sendo periciado no local pela Polícia Técnica e encaminhado ao DPT de Jequié. O motorista atropelador que permaneceu no local se apresenta nesta quarta na Delegacia de Jaguaquara ser ouvido. Fotos Sergio Sioli-Cidade Repórter.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: