quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jaguaquara: Preso tentou fogir após audiência no Fórum

Fórum de Jaguaquara/Foto: Marcos Frahm
Um preso fugiu após deixar o Fórum Ministro Ilmar Galvão, em Jaguaquara, enquanto caminhava na via pública em direção a Delegacia Territorial local, localizada há poucos metros do Fórum, na tarde de terça feira (18). 
Segundo a delegada Maria do Socorro Damásio, o elemento de nome Lindeberg Coelho Santos que responde por crime de receptação teria sido levado da carceragem até o Fórum para uma audiência, quando no trajeto conseguiu se soltar dos agentes e fugiu com algemas em pulsos correndo em direção ao bairro Palmeira, minutos após ser ouvido. 
O indivíduo que estava algemado com as mãos para frente empreendeu fuga por uma rua movimenta. Ele chegou a invadir uma residencia nas proximidades do bairro da Palmeira, e  se escondeu num banheiro momento em que foi recapturado uma hora depois pelos policiais civis e militares, no sanitário de uma casa no bairro Lagoa. Lindeberg foi reconduzido a Delegacia de Jaguaquara, onde foi registrada a ocorrência de natureza “fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança”, em seguida o mesmo foi encaminhado à carceragem.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: